top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de envio

» Os prazos variam de acordo com a quantidade de peças, endereço e tipo de entrega escolhidos.

» Preencha o seu CEP no carrinho e selecione a melhor opção de envio para você.

» O prazo de entrega é de até 10 dias e é contado a partir da confirmação do pagamento.

Política de devolução e troca

Precisa trocar ou devolver o seu produto?

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO GO BANANAS:

 Troca:
» O prazo é de até 7 dias corridos para solicitar a troca do seu produto após o recebimento do mesmo, que deve ser enviado na caixa original/sacola com todos os adereços e estar com a etiqueta afixada na peça sem sinais de uso ou alteração, caso o produto esteja com sinais de uso ou de mal uso a troca não será realizada.
 
» O frete ficará por conta do cliente para nos enviar a peça e realizar a troca do produto ou caso o cliente seja de Curitiba - Pr, pode agendar um horário via WhatsApp para realizar a troca no nosso escritório.

» Quando a troca for efetivada, o cliente eceberá um voucher para utilizar em nosso ecommerce/ Whatsapp.

» Caso a troca seja por motivo de tamanho, e o tamanho desejado esteja esgotado, o cliente poderá optar por um voucher ou o estorno da compra.

» Produtos em promoção não serão trocados.


Defeito ou desistência:
» Para produtos com defeitos, a Go Bananas se responsabiliza por arcar com a devolução. O prazo é de até 30 dias corridos para a troca do produto ou devolução do valor. Entre em contato via direct no Instagram ou Whatsapp para realizar esse procedimento. Iremos resolver o mais rápido que pudermos! 

» Desistência/insatisfação, o prazo é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto para a devolução. O produto deve ser enviado na caixa original/sacola e estar com a etiqueta afixada na peça sem sinais de uso ou alteração.

» Em caso de defeito ou insatisfação o frete fica por nossa conta.


Reembolso/devoluções: 
» Para devoluções o prazo de reembolso são de 30 dias úteis após o fornecimento de dados corretos (que ficará por responsabilidade do cliente).

Caso ainda tenha dúvidas entre em contato via WhatsApp ou DM do Instagram, estaremos dispostos a te dar o suporte necessário.

bottom of page